Coxim, MS
26 de março de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem é preso por direção perigosa e mulher por desacato em Sonora

Foto: 5º BPM

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), por direção perigosa e uma mulher de 39 anos foi detida por desacato e resistência, na noite desta segunda-feira (25), na avenida do Povo, na região central de Sonora.

Conforme informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe de policiais do moto patrulhamento realizava blitz preventiva na avenida, quando deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Yamaha Factor, que acelerou para cima dos militares, em seguida fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, desobedecendo as placas de pare e preferenciais, colocando em risco a vida de diversas pessoas.

Os policiais realizaram acompanhamento tático do suspeito por aproximadamente 4 km, quando o abordaram, em frente a sua residência.

Durante a prisão do jovem de 20 anos, sua genitora de 39 anos, saiu do interior da casa e começou a ofender os policiais, desacatando-os, onde recebeu voz de prisão que ainda muito agressiva tentou resistir a ordem legal.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) e os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

print

Comments

comments