Coxim, MS
20 de março de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Ação conjunta entre PM e Polícia Civil prende cinco com veículos roubados

Foto: 5º BPM

Cinco pessoas foram presas com veículos roubados na manhã desta segunda-feira (18), durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Militar de Ouro Branco (MT). A ação teve início em Sonora, município localizado na divisa entre os estados de MS e MT.

Os autores de 22, 27 e 42 anos foram detidos após uma denúncia anônima, segundo informações policiais, uma testemunha relatou que havia três homens em atitude suspeita próximo ao lixão de Sonora.

Os policiais foram até o local informado e encontraram o veículo Toyota Hilux abandonado, após uma consulta no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional) foi constatado um registro de roubo e que a placa estava clonada.

Com a informação que os suspeitos teriam abandonado a Hilux e estariam na avenida João Leite Schmidt em um carro Fiat Argo de cor vermelha, os militares, foram até o local e encontraram autores de 22, 27 e 42 anos, no momento da prisão, um deles tentou quebrar o celular e resistir a prisão, porém foi contido e algemado.

Eles confessaram que compraram os veículos em Brasília (DF) por R$ 1.000,00 e receberiam R$ 5.000,00 para entregar em Campo Grande.

Mais tarde outros dois envolvidos, uma jovem de 20 anos e um homem de 47 anos foram presos pela Polícia Militar da Cidade de Ouro Branco (MT).

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com os veículos roubados para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Foto: 5º BPM
print

Comments

comments