Coxim, MS
15 de março de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Segundo acidente no mesmo trecho em uma semana deixa mais 2 mortos na BR-163

Na manhã desta sexta-feira (15), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta carregada com grãos na BR-163 em Nova Alvorada do Sul.

Conforme informações do site Nova Alvorada News, as vítimas fatais são ocupantes do veículo de passeio que tem placas de Vitória da Missões (RS), e foram identificados como Nilton de 44 anos e uma mulher identificada como Elisângela Alves de 38 anos.

O acidente ocorreu por volta das 8h15, no Km 360 da rodovia, o Fiat Pálio e a carreta com placas de Santo Anastácio (SP), seguiam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente na pista, no momento do acidente chovia muito no local. Ainda conforme informações do Nova Alvorada News, uma testemunha contou que o Palio seguia em zigue zague na pista.

A testemunha disse que, possivelmente o condutor do carro venha ter tido um mal subido, devido o veículo estar transitando em zigue zague. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia.

As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens e morreram ainda no local. O motorista da carreta que não teve a idade divulgada não teve ferimento. Equipe da CCR MSVia, e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.

No último dia 9, um pastor evangélico ficou em estado grave devido a um acidente no km-400 da BR-163 em Nova Alvorada do Sul. A colisão que envolveu um veículo Ford Fiesta e um caminhão cargo deixou outras cinco pessoas feridas.

Chovia muito no momento do acidente, fato que causou aquaplanagem do Fiesta que colidiu lateralmente com o caminhão que vinha na direção contraria. No Ford Fiesta havia quatro pessoas que seguiam sentido a Campo Grande, onde iriam participar de um encontro de pastores.

print

Comments

comments