Coxim, MS
14 de março de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Após investigação, Polícia Civil desmonta ponto de venda de drogas em Costa Rica

Foto: Polícia Civil

Durante trabalho preciso de investigações a Polícia Civil de Costa Rica desmontou mais um ponto de venda de drogas que funcionava nas imediações de um bar na Rua Domingos Afonso de Amorim, na região do bairro Vale do Amanhecer. Um rapaz de 18 anos responsável pela venda das drogas foi preso com porções de crack e R$ 104 em espécie.

O delegado Alexandro Mendes de Araújo, responsável pelo trabalho realizado com os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), contou ao site MS Todo Dia que a ação teve como objetivo “identificar os responsáveis pelo comércio ilegal de drogas, que tem financiado e estimulado o avanço de crimes patrimoniais no município, como roubos e furtos.

Na terça-feira (12), os policiais passaram a monitorar o jovem suspeito. Ele ficava em um bar e a todo momento conversava com pessoas que se aproximavam e em seguida ia até um terreno baldio próximo, pegava droga e comercializava. Diante dos fatos, foi feita abordagem e verificação do local.

O terreno que ele visitava com abrigava esconderijo de entorpecentes. Debaixo de um papelão havia porções de crack. Questionado, o rapaz admitiu o tráfico de drogas e disse que como estava desempregado, decidiu comercializar o material que havia supostamente achado.

Ainda conforme o delegado Alexandro, nesta quarta-feira (13) foi comunicada a prisão em flagrante ao Poder Judiciário. Durante audiência de custódia, o magistrado da 2ª Vara de Costa Rica converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva após parecer do Ministério Público Estadual.

print

Comments

comments