Coxim, MS
12 de março de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem presa com maconha em São Gabriel já foi alvo de operação da Polícia Civil de Coxim

Foto: Coxim Agora

Adrieli Bispo Campos, de 20 anos, conhecida como “Drika” foi presa na noite desta segunda-feira (11) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em uma van com 4kg de maconha no quilômetro 612 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Informações policiais são de que “Drika” já foi alvo da operação Ares da Polícia Civil contra o crime organizado e o tráfico de drogas na região Norte do Estado, ela é moradora de Coxim e sua função seria buscar drogas em Campo Grande.

Na data da operação Adrieli conseguiu fugir do cerco policial, mas depois se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil com um advogado, mesmo assim acabou sendo presa por aproximadamente dois meses, não tem muito tempo que ela estava em liberdade.

Na noite desta segunda-feira, “Drika” acabou sendo presa pela PRF com 4kg de maconha que estavam em sua mochila, ela era passageira de uma van que tinha itinerário Campo Grande – Coxim.

A jovem confessou aos policiais que adquiriu a droga em Campo Grande e iria trazer para Coxim, posteriormente levaria até Sonora, onde receberia R$2 mil pelo “trabalho” de mula.

Adrieli foi presa em flagrante e encaminhada juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

Foto: PRF / Divulgação
print

Comments

comments