Coxim, MS
11 de março de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Previsão é de chuva ao longo da semana em MS, segundo Inmet

Céu carregado na tarde deste domingo (dia 10), em Campo Grande. (Foto: Liniker Ribeiro)

Quase no fim do verão, a previsão para o começo da semana em Mato Grosso do Sul é de chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Inclusive, há alerta de tempestade até a madrugada desta segunda-feira (dia 11) em 33 cidades do Estado.

Segundo o boletim, o tempo nublado prevalece até pelo menos sexta-feira (dia 15), com ventos e chuvas “potencialmente fortes”, especialmente amanhã.

Em Campo Grande, os termômetros variam de 20ºC a 30ºC. Na quinta-feira, em algumas regiões do Estado, os termômetros podem chegar a 34ºC.

As cidades em alerta são: Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapauã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

print

Comments

comments