Coxim, MS
12 de fevereiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Militar do exército é detido pela segunda vez por direção perigosa em Coxim

Foto: Coxim Agora

O cabo do 47º BI (Batalhão de Infantaria) L.F.P.M., de 23 anos foi detido pela Força Tática por volta de 16h40min desta segunda-feira (11) por direção perigosa na rua Crescencio da Silva, no bairro Piracema, em Coxim.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na região quando viram o indivíduo empinando a motocicleta Honda Biz, placa de Coxim próximo a rua Ferreira com a rua Crescencio da Silva, as margens da BR-163.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático do motociclista que mesmo diante das ordens de parada, sinais sonoros, arrancou com a moto e passou a desrespeitar a sinalização e a colocar a vida das demais pessoas em risco, inclusive de crianças que brincavam próximas ao Ginásio de Esportes do bairro.

Após algumas quadras, os policiais realizaram a abordagem de “L” e solicitaram os documentos de porte obrigatório, sendo apresentado somente o documento da motocicleta. Ao ser questionado sobre a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ele respondeu que não possuía no momento.

Durante uma consulta no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional) os militares constataram que “L” apresentava uma passagem por direção perigosa feita recentemente em uma motocicleta Yamaha Fazer.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) e o condutor para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

print

Comments

comments