Coxim, MS
12 de fevereiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Após mais de 72 horas suspenso pelo servidor LocaWeb, Coxim Agora volta a funcionar normalmente

Após ser suspenso por mais de 72 horas por suposto motivo de segurança pelo servidor de hospedagem LocaWeb (www.locaweb.com.br) o Coxim Agora voltou a funcionar no final da manhã desta terça-feira (12).

Entramos em contato nesta segunda-feira e também nesta terça-feira com a empresa LocaWeb que é uma das maiores do pais e fomos informados que o site foi suspenso por motivos de segurança, onde uma equipe passou a analisá-lo para então liberar o seu funcionamento.

Mesmo após termos explicado que o site saiu do ar devido ao elevado número de acessos por conta de uma matéria publicada no sábado (09), eles afirmaram que foi gerada uma instabilidade e como esta previsto no contrato, por motivos de segurança, o site da terra do pé de cedro foi suspenso até que passasse por uma avaliação mais detalhada.

Como nada de anormal foi encontrado, e o óbvio foi visto pelos programadores do departamento de segurança da LocaWeb, acabaram liberando o funcionamento do site após o webmaster, ter respondido um questionamento de três perguntas e inúmeras ligações serem feitas.

O Coxim Agora vai tomar providências pelos prejuízos causados a empresa de comunicação, haja vista que foram mais de 72 horas fora do ar, gerando diversos transtornos aos leitores, anunciantes e parceiros.

Informamos aos nossos leitores que todas as medidas estão sendo tomadas para que o problema não se repita, inclusive, medidas jurídicas estão sendo avaliadas para reparar as perdas causas pela situação provocada pelo suspensão do serviço oferecido pela empresa de hospedagem LocaWeb.

print

Comments

comments