Coxim, MS
12 de fevereiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Após 20 anos de separação Filhos reencontra Mãe em Chapadão do Sul

Foto: ChapadenseNews

Chegou ao fim a busca dramática de mãe e filhos para o reencontro adiado por mais de 20 anos. Aparentemente Eber Tobias da Silva e seus irmãos que residem em Catalão (GO) poderão recontar as histórias de suas vidas a partir deste ano de 2019, com a localização da mãe – Edinéia da Silva Muniz – em Chapadão do Sul.

Após a postagem do site ChapadenseNews um internauta fez contato com o Professor Graciano, o primeiro a interagir com os jovens goianos pelo Facebook. A fonte disse que sabia onde a mulher estava, colocando um ponto final na busca familiar.

Na noite de ontem, logo após a sessão da Câmara de Vereadores,  Eber conversou pelo celular com o Professor Graciano sobre a localização. O jovem disse que já interagiu com o irmão mais  velho que reside em Chapadão do Sul com a mãe. Eles chegaram a se conhecer e relembraram alguns fatos comuns da infância.

O bacana desta história marcada pelo drama familiar foi a mobilização de pessoas que não conheciam os personagens do enredo real, mas  foram decisivos para que o reencontro fosse viabilizado. Mães e filhos poderão se reunir novamente na busca do “fio da meada”  que poderá ligar definitivamente o passado com o presente.

A busca de  Eber, os irmãos e Edinéia foi compartilhada por milhares de pessoas pelos sites de notícias e  o Facebook em Chapadão do Sul. A seguir mais informações, incluindo um depoimento  de Eber que está em Catalão (GO).

print

Comments

comments