Coxim, MS
30 de janeiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Homem que caiu ao se pendurar em trave de gol no Piracema está internado na Santa Casa

Foto: Reprodução / Whatsapp

Luiz Carlos de Souza Pinheiro, de 41 anos, conhecido como “Cabelo” que caiu e bateu a cabeça na quadra do ginásio de esportes do Piracema, no final da tarde desta terça-feira (29), foi transferido no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde se encontra internado na ala vermelha da instituição.

O Coxim Agora entrou em contato com a Santa Casa no início da tarde desta quarta-feira (30), e recebeu informações de que seu estado de saúde é grave, mas não ao ponto de ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), no momento ele se encontra na ala vermelha do hospital.

O acidente – Segundo testemunhas entrevistadas pela nossa reportagem, Luiz tentou se pendurar na trave do gol onde acabou caindo e batendo com a cabeça na chão, além disso, a trave ainda caiu sobre ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Pinheiro no local com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), ele também apresentava sangramento pelos ouvidos. Ainda segundo testemunhas, ele perdeu muito sangue, inclusive massa encefálica.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim e depois foi transportado no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde se encontra até o momento.

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments