Coxim, MS
18 de janeiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Padre Omar, que casou Alok, puxa samba em ensaio da Unidos da Tijuca

Padre Omar em ensaio da Tijuca. (Foto: Redes sociais)

Padre Omar participou nesta quinta-feira (17) de um ensaio de rua da Unidos da Tijuca. A escola vai falar sobre o pão neste carnaval e convidou o religioso para ajudar a puxar o samba no carro de som.

Esta semana, Padre Omar celebrou o casamento do DJ Alok com Romana Novais no Cristo Redentor. Um vídeo postado pela escola no Instagram mostra o reitor do Santuário do Cristo cantando o samba.

‘Samba-oração’

A Unidos da Tijuca vai desfilar no domingo de carnaval (3 de março) com o enredo “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!”, da comissão de carnaval formada por Annik Salmon, Laíla, Marcus Paulo, Hélcio Paim e Fran-Sérgio.

Em visita ao barracão da Tijuca, na terça-feira (15), o padre aceitou o convite feito pelo presidente da escola, Fernando Horta, e disse se disse muito feliz com sua nova missão.

“Eu me sinto muito honrado em poder estar lá na Avenida, com a Unidos da Tijuca. Vou participar de todos ensaios que forem necessários. A Igreja está cada vez mais próxima do carnaval e isso é muito bom”, declarou o religioso.

Padre Omar, que estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música, é membro honorário da Academia Internacional de Música e fez o Curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália. E tem na música seu principal instrumento de evangelização.

Romana, Alok e Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor. (Foto: Santuário do Cristo Redentor)
print

Comments

comments