Coxim, MS
6 de janeiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Velho conhecido da polícia é preso pela Força Tática com motocicleta furtada em Coxim

Foto: Força Tática / 5º BPM

Rogério da Silva Santos, de 31 anos, mais conhecido como “Rogerinho” foi preso pela Força Tática da Polícia Militar (PM) por volta de 16h08min deste domingo (06), após tentar empreender fuga em uma motocicleta, na MS-223, próximo a um posto de combustíveis, em Coxim.

Os policiais realizavam rondas pelo local quando se depararam com a motocicleta Yamaha YBR conduzida pelo suspeito que ao ver a viatura da Força Tática tentou fugir da abordagem, no entanto, durante o acompanhamento tático acabou atendendo a ordem dos militares e parou o veículo.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas durante a checagem da motocicleta, foi constatado que o veículo estava em situação de recaptura, ou seja, provavelmente pode ter sido furtada ou roubada.

O suspeito foi conduzido juntamente com a motocicleta para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

“Rogerinho” é bastante conhecido no meio policial, ele possui uma tentativa de homicídio, três passagens por roubo e duas por furto.

Foto: Força Tática / 5º BPM
print

Comments

comments