Coxim, MS
4 de janeiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Força Tática prende servente de pedreiro suspeito de tráfico de drogas no Nova Coxim

Foto: Coxim Agora

O servente de pedreiro Adalivio dos Santos Silva, de 25 anos, conhecido como “Riso”, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar (PM) por volta de 21h08min desta quinta-feira (04) suspeito de tráfico de drogas, em frente a uma residência na avenida Campo Grande, no bairro Nova Coxim, em Coxim.

Silva foi abordado pelos policiais após ser flagrado jogando no quintal de sua residência uma “paradinha” de maconha, os militares perceberam que o suspeito estava comercializando drogas no local. Adalivio contou aos policiais que estava em frente de casa aguardando a chegada de um usuário que iria comprar a droga.

Durante a revista, os policiais encontraram mais uma trouxa de maconha em seu bolso, R$126,00 em dinheiro e um celular da marca LG, Adalivio é suspeito de pertencer a uma facção criminosa e já estava sendo investigado pela polícia por estar praticando tráfico de drogas na modalidade disque entrega.

Adalivio confessou aos militares que havia mais drogas e dinheiro no interior da casa, onde foi encontrado um tablete de maconha de 368 gramas, R$960,00 em cédulas e uma motocicleta Honda Pop 100 que era utilizada na entrega de entorpecentes.

O suspeito possui diversas passagens pela polícia e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, junto com a droga, dinheiro, celular e a motocicleta.

Foto: Força Tática/ 5º BPM

Foto: Força Tática/ 5º BPM
print

Comments

comments