Coxim, MS
3 de janeiro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Falta de atenção causa colisão em trecho em manutenção na BR-163, em Coxim

Foto: Whatsapp / Coxim Agora

Motorista de 53 anos e três passageiros de um veículo GM Ágile, placas de Coxim sofreram ferimentos leves após serem atingidos por trás por uma caminhonete por volta de 14h20min desta quinta-feira (03), no quilômetro 736, próximo a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Coxim.

Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, o Ágile seguia no sentido Sonora – Coxim quando chegou em um trecho onde a concessionária CCRMS Via realizava o serviço de manutenção na rodovia no sistema pare-e-siga.

O motorista parou normalmente a aguardava a liberação quando acabou tendo o carro atingido por trás pela caminhonete VW Amarok, placas de Cuiabá que seguia logo atrás.

O motorista da caminhonete de 46 anos informou a PRF que não percebeu que o trecho estava em obras e acabou provocando a colisão, que empurrou o veículo para fora da pista provocando o seu capotamento.

As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe da CCRMS Via e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Além do motorista, na caminhonete havia mais quatro pessoas, todas saíram ilesas.

Alerta – É importante ligar o sinal de alerta do veículo nestas situações, os demais condutores, principalmente os que estão atrás devem saber que o carro está parado na pista.

Foto: Whatsapp / Coxim Agora
print

Comments

comments