Coxim, MS
31 de dezembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Mulher sofre politraumatismo após colidir motocicleta na traseira de ônibus na BR-163

Foto: Maikon Leal

Claudia Gomes Pedroso, de 35 anos, ficou gravemente ferida após colidir uma motocicleta na traseira de um ônibus por volta de 03h13min desta segunda-feira (31), no quilômetro 728 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim.

A vítima seguia no sentido Norte – Sul pela rodovia conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, placa de Coxim e não teria visto o momento em que o ônibus de transporte de passageiros Volvo, placas de Ji-Paraná (RO) diminuiu a velocidade para passar em uma lombada, vindo a colidir em sua traseira.

Devido a colisão, Claudia sofreu politraumatismo, apresentando possíveis fraturas nos braços, perna e estava com bastante sangue no rosto, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Equipes da CCR MS Via e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local averiguando as causas do acidente e registrando a ocorrência.

A motocicleta ficou bastante danificada e o ônibus teve o pára-choques traseiro de fibra partido ao meio devido a força da colisão.

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments