Coxim, MS
28 de dezembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Morador de Coxim tem caminhão apedrejado por ladrões na BR-163

Foto: Whatsapp / Coxim Agora

Um morador de Coxim que pediu para não ser identificado encaminhou algumas imagens ao Coxim Agora, nesta sexta-feira (28), que mostram os estragos causados por ladrões em seu caminhão, na noite de quarta-feira (26), no quilômetro 620 da BR-163, na entrada de São Gabriel do Oeste, na região Norte do Estado.

O motorista estava em um caminhão boiadeiro carregado e seguia com destino a um frigorífico em São Gabriel, quando foi surpreendido por pelo menos três pedradas que danificaram o pára-brisas, retrovisor esquerdo e coluna da cabine.

Apesar do prejuízo, ele não se feriu na ação, segundo relatou a nossa reportagem, durante o ataque, ele não percebeu do que se tratava, somente quando parou a alguns quilômetros a frente é que notou que o caminhão havia sido apedrejado.

Para retornar a Coxim, o motorista teve usar um capacete devido o pára-brisas ter sido danificado.

Além do morador de Coxim, outros motoristas procuraram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para denunciar a ação, como o motorista Paulo José da Silva que contou que ouviu um barulho e achou que algo no caminhão havia quebrado, quando percebeu que havia sido atingido no pára-brisa por uma pedra.

Foto: Whatsapp / Coxim Agora
Foto: Whatsapp / Coxim Agora

Foto: Whatsapp / Coxim Agora
print

Comments

comments