Coxim, MS
23 de dezembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Adolescente de 17 anos é apreendida pela Força Tática com pasta base de cocaína no Piracema

Foto: Maikon Leal

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Força Tática da Polícia Militar, por volta de 21h20min deste domingo (23) com 101 gramas de pasta base de cocaína em estado bruto, na rua Crescencio da Silva, no bairro Piracema, em Coxim.

A equipe estava em rondas pelo bairro quando visualizou a menor descendo da garupa de um mototaxista, quando ela viu os militares, tentou se esconder, o que motivou os policiais a abordá-la.

Durante o procedimentos policial, foram encontradas nos bolsos de seu casaco, duas trouxas de basta base de cocaína ainda em estado bruto, ou seja, o produto iria ser preparado para depois ser comercializado.

Além da droga, os policiais encontraram com a adolescente R$115,00 em dinheiro. Ela contou aos policiais que adquiriu a droga por R$ 2 mil reais em Rio Verde de MT (MS) e a trouxe para ser vendida em Coxim.

A adolescente, a droga, o dinheiro e o boletim de ocorrência foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, por se tratar de menor de idade o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

print

Comments

comments