Coxim, MS
13 de dezembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Mulher é presa após ameaçar a própria mãe e agredir irmão

Na noite de terça-feira (11), a Polícia Militar precisou ser acionada pois uma mulher de 34 anos havia ameaçado a própria mãe e agredido o irmão, no bairro Jardim Santa Aurélia, em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou ao local, a autora estava imobilizada pelo irmão, de 26 anos. Ele contou aos policiais que foi chamado pela mãe, de 49 anos, pois a irmã estaria a ameaçando.

A agressora mora nos fundos da residência da mãe e, alterada, se dirigiu a casa da mesma e começou a dizer que um de seus irmãos havia furtado sua residência e por causa disso a mataria.

Quando o irmão chegou na casa, a suspeita começou a agredi-lo com tapas, socos e mordidas. Para evitar maiores lesões, o homem a imobilizou até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais puderam constatar que a autora estava embriagada, pois exalava forte odor de álcool. Ela não resistiu a prisão e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no compartimento de presos da viatura. As vítimas também foram levadas para a delegacia para as medidas e orientações necessárias.

print

Comments

comments