Coxim, MS
12 de dezembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Bombeiros resgatam homem em lagoa rodeada de jacarés

A vítima foi socorrida por bombeiros e agentes da PRF – Foto: Divulgação/Diário Corumbaense

Quem fica preso por horas em uma lagoa cheia de jacarés e sobrevive, assim como em cenas de filme de ficção, com certeza tem muita história para contar. Foi o caso de um homem, de 47 anos, resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após ficar preso em uma lagoa cheia de jacarés, próximo a BR-262, em Corumbá.

De acordo com informações dos Bombeiros, ele foi encontrado por volta das 20h de ontem (11), só de cueca, agarrado em galhos e plantas aquáticas, próximo a vários jacarés. Os socorristas entraram no lago, mas ele só foi encontrado à 8 metros de distância da margem.

Desorientado, a vítima estava com sintomas de hipotermia e queimaduras no rosto. Ele também apresentava ferimentos pelo corpo causados por picadas de insetos. De acordo com os socorristas, pelo estado da vítima, ele ficou preso no lago por bastante tempo.

A proprietária do rancho, que fica próximo ao lago onde o homem foi encontrado, disse que ele foi visto andando pela rodovia ontem pela manhã e depois havia desaparecido.

O resgate contou com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem foi socorrido e levado até o pronto-socorro de Corumbá. Ele não soube informar como foi parar tão longe das margens da lagoa.

*Com informações do Diário Corumbaense 

print

Comments

comments