Coxim, MS
27 de novembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Coxim Agora sai do ar devido a sobrecarga no servidor de hospedagem

Divulgação

O Coxim Agora ficou fora do ar entre as 18h32min desta segunda-feira (26) até as 11h31min desta terça-feira (27), devido a uma sobrecarga no servidor que hospeda o meio de comunicação.

O LocaWeb, servidor onde o Coxim Agora está hospedado emitiu uma resposta informando que a sobrecarga ocorreu após a publicação de matérias jornalísticas, ou seja, o sistema acabou sofrendo um pico de acessos, que motivou o erro.

O problema já foi solucionado e está sendo monitorado pelo webmastter responsável pela hospedagem do site e também pela equipe técnica da LocaWeb.

Pedimos desculpas aos leitores, parceiros e colaboradores pela falha ocorrida, haja vista que esses problemas surgem devido aos níveis de acesso, desde sempre o Coxim Agora se preocupa em hospedar em um servidor que suporte os acessos, mas vez ou outra devido aos últimos acontecimentos o site acabou sofrendo uma sobrecarga anormal, onde aproximadamente mais de 295 mil pessoas quiseram ver uma única matéria no jornal eletrônico, provocando a instabilidade.

print

Comments

comments