Coxim, MS
9 de novembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Idosa chama a PM após ser ameaçada pelo filho no Senhor Divino

Foto: Arquivo/CoximAgora

T.R., de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por volta de 21h44min desta quinta-feira (08) após ameaçar a própria mãe, uma idosa de 62 anos, na rua Paulo Américo dos Reis, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A idosa acionou a PM após o filho chegar em casa embriagado e ter lhe ameaçado com uma faca na mão, o que deixou a vítima bastante assustada, já que essa não seria a primeira vez que ele apresentava esse tipo de comportamento.

Segundo a vítima, o autor chegou em casa proferindo palavras de baixo calão e a ofendeu dizendo: “vai procurar o meu pai sua vagabunda, desgraçada”.

Em seguida, o autor teria ouvido um barulho que veio do fundo do quintal, então ele pegou uma faca e foi em direção da vítima dizendo: “quem você está escondendo ai? Vou te matar se não falar o homem que você está escondendo aqui”.

A vítima informou que o barulho que o autor teria ouvido seria uma manga que havia caído no telhado, além disso explicou que não havia mais ninguém na casa onde reside apenas com o filho.

Assustada, a idosa correu para a rua de onde ligou para o 190 solicitando a presença da PM para evitar ser agredida pelo filho.

Os policiais foram rapidamente ao local, com a autorização da moradora entraram na casa e encontraram o autor em visível estado de embriaguez com a faca ao solo próxima dele.

O autor foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.

print

Comments

comments