Coxim, MS
6 de novembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

PM apreende equipamento de som por perturbação de sossego no Jorge Ritt

Foto: 5º BPM

Um homem de 40 anos e seu filho de 15 anos, tiveram um equipamento de som apreendido pela Rádio Patrulha da Polícia Militar, por volta de 18 horas desta terça-feira (06), na rua Amor Perfeito, no bairro Jorge Ritt, em Coxim.

Segundo o boletim de ocorrência, após inúmeras reclamações sobre a qualidade das músicas ouvidas em alto volume na residência, os militares foram até o local e apreenderam toda a aparelhagem.

Testemunhas que não quiseram se identificar, informaram que as letras das músicas ouvidas na casa teriam letras de baixo calão, que acabaram sendo ouvidas por suas crianças da vizinhança.

Segundo a Recomendação Conjunta do Ministério Público Estadual de Coxim, de número 001/2013, o equipamento de som da marca Eterny (100 WATS RMS), 01 caixa acústica com dois alto-falantes da marca Buster, 04 cornetas e 02 twiters foram apreendidos pelos militares.

O adolescente que se apresentou como proprietário da casa e o seu pai foram encaminhados no banco traseiro da viatura junto com o som para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

print

Comments

comments