Coxim, MS
5 de novembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

PM aprende revólver após briga de casal em Rio Verde

Foto: 5º BPM / Divulgação

L.J.C., de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por volta de 18h01min deste domingo (04), por posse ilegal de arma de fogo, vias de fato, dano e ameaça, na rua Arnulpho Morais de Brito, no bairro Jardim dos Estados, em Rio Verde de MT (MS).

A PM foi acionada pela convivente de “L”, uma jovem de 23 anos, ela relatou aos policiais militares que o autor teria lhe agredido fisicamente após ele chegar em casa e perguntar o motivo de ela ter uma foto em uma rede social com outro homem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da vizinha fazendo a unha dela quando o autor chegou e começou a grita-la, quando a jovem chegou na casa, ele perguntou sobre a foto, a vítima  tentou explicar que a imagem foi tirada antes deles iniciarem o relacionamento, no entanto “L” passou a empurra-la.

A vítima pediu que ele parasse, como ele não parou, ela teria pegado uma faca para se defender, acertando a mão esquerda do autor, que causando um ferimento.

Em seguida, a jovem foi até a casa da vizinha e acionou a PM, enquanto isso, o autor entrou novamente na residência e danificou a televisão, fogão, armário da cozinha, liquidificar e cama box, em seguida, saiu do local tomando rumo ignorado.

A PM foi até a residência e a vítima contou aos policiais que o autor possuía uma arma de fogo e que ele a guardava em cima do guarda roupas, os militares localizaram o revólver de calibre .38 e depois encontraram o autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

print

Comments

comments