Coxim, MS
29 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Motorista e passageiro de veículo roubado que colidiu em carro que provocou a morte de mulher e enteada de vereador de Figueirão são presos

Veículo onde estavam as vítimas (Foto: MStododia)

Victor Manuel Moraes de Sousa e Everton Francisco Alves foram presos pela Polícia Civil após terem provocado um grave acidente por volta de 07 horas da manhã deste domingo (28) que resultou na morte de mãe e filha, na MS-436, próximo ao bar do Sapinho, entre Figueirão e Camapuã, na região Norte do Estado.

Veículo ocupado pelos suspeitos. (Foto: MStododia)

Victor e Everton estavam em um veículo Honda City roubado em Veneza (GO) que colidiu frontalmente contra o VW Gol, que era conduzido por Idelice e tinha como passageira sua filha, elas não resistiram o impacto e morreram no local. Além das vítimas, o bebê da passageira de apenas 02 anos, sofreu uma fratura na perna, ele foi socorrido e encaminhado para Campo Grande, seu estado de saúde é considerado estável.

Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos, o “Carlitão” da Câmara Municipal de Figueirão e havia ido até o município de Camapuã buscar a filha e o neto, quando as vítimas estavam retornando houve a colisão com o carro ocupado por Victor e Everton que seguia no sentido contrário.

A suspeita é de que o motorista do carro tenha desviado de um buraco na rodovia e acabou colidindo contra o veículo das vítimas.

Após a colisão, o motorista e passageiro se emprenharam na mata para fugir da polícia, mas segundo informações repassadas ao Coxim Agora através do delegado titular da delegacia de Camapuã, Leonardo Antunes Fernandes, os suspeitos foram presos depois de diligências na região.

Os corpos das vítimas estão sendo velados na Câmara Municipal de Figueirão e devem seguir nesta segunda-feira (29) para o sepultamento na comunidade de “Pontinha de Coxo”.

Foto: Coxim Agora / Whatsapp

Idelice e a filha (Reprodução)
print

Comments

comments