Coxim, MS
22 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163

Trânsito ficou lento no local – Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Carreta carregada com madeira tombou na manhã desta segunda-feira(22) na rotatória da BR-163 em Campo Grande. O motorista não sofreu ferimentos.

O motorista de 44 anos disse ao Correio do Estado que, estava devagar quando foi realizar a curva e a carga deslizou para fora do compartimento.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar a vítima.

O trânsito na rotatória segue lento e parte da via está interditada até a retirada da carreta.

ACIDENTES NAS RODOVIAS

No mês passado, o Ministério da Saúde divulgou um levantamento apontando que motociclistas e caminhoneiros são os que sofrem mais acidentes de trânsito em todo o país, sendo que os condutores de veículo pesado são os que mais morrem em atividade.

Dos 16.568 acidentes com morte registrados entre os anos de 2007 e 2016, os motoristas de caminhão corresponderam a 13,2% deste total. Ao todo, foram computados 118.310 acidentes em atividade neste período.

Os dados são dos Sistemas de Informação de Agravo e Notificações (SINAN) e do de Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde. Para chegar a esta constatação, foram considerados os acidentes de trânsito ocorridos quando o trabalhador tem uma função que envolve locomoção ou quando estava indo ou voltando do local de trabalho.

print

Comments

comments