Coxim, MS
19 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Criança de 8 anos morre após ser atingida por tiro de espingarda

Uma criança de 8 anos de idade morreu vítima de disparo de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (18), no Assentamento São Pedro, na zona rural de Sidrolândia, no interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site Sidrolândia News, o caso ocorreu no lote 268, o tiro teria sido disparado por uma espingarda e atingiu o ouvido da criança, provocando a sua morte.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil juntamente com o delegado titular do município, foram ao local onde darão início as investigações, para saber se foi acidental ou criminosa a morte da criança.

Outro caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), quando um aluno de 9 anos entrou armado em um colégio particular, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande e disparou um revólver,  o tiro atingiu a coxa da criança.

Segundo o site Mídia Max News, alguns pais que foram buscar os filhos na escola ficaram desesperados ao ver a movimentação de polícia e Corpo de Bombeiros no local, já que o disparo aconteceu perto do horário de saída da turma da tarde.

Segundo as primeiras informações, o disparo atingiu a coxa e saiu pelo pé do estudante que foi encaminhado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, a criança passa bem.

Essas situações servem de alerta aos pais e aos responsáveis, sobre a posse da arma de fogo dentro de casa.

print

Comments

comments