Coxim, MS
15 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Sebrae realiza em Coxim palestras para quem deseja se tornar MEI

Foto: Divulgação

Com o objetivo de orientar potenciais empreendedores sobre a formalização como MEI, o Sebrae/MS realiza em Coxim durante o mês de novembro, às segundas-feiras, a palestra “Como se tornar um Microempreendedor Individual”. A capacitação acontece das 09h às 11h, no escritório regional da instituição na avenida Salgado Filho, no bairro Jardim Aeroporto.

Durante a palestra gratuita, os participantes vão conhecer as regras e requisitos necessários para a formalização; os valores com os quais o MEI deve contribuir e quais responsabilidades o empreendedor terá.

De acordo com a técnica do Sebrae/MS, Gemima de Oliveira, legalizar o próprio negócio traz vantagens como emissão de nota fiscal; acesso a créditos especiais para pessoas jurídicas; e maior confiabilidade no mercado. “Além disso, tem cobertura previdenciária, garantindo os benefícios do INSS, auxílio-doença e salário-maternidade. O empreendedor também tem redução de impostos, pagando no máximo R$ 53,70 por mês, e a possibilidade de contratar um empregado”, explica.

As palestras começam a partir do dia 05 de novembro. Inscrições e mais informações pelo telefone (67) 3291-0700 ou pela Loja Virtual do Sebrae.

print

Comments

comments