Coxim, MS
13 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Balneário Canuto é uma das opções de lazer nos finais de semana em Coxim

É normal que com o aumento das temperaturas, as pessoas procuram os rios e córregos da cidade para se refrescarem, pensando na família coxinense, o empresário Álvaro Fontoura Junior e sua esposa Valkíria reabriram novamente ao público, o Balneário Canuto, localizado nas margens da BR-163, no quilometro 742 na saída para Cuiabá, a 10 km de Coxim.

O local é mais uma opção de lazer no município, oferecendo muito conforto para que os visitantes possam desfrutar das piscinas naturais, boias cross, churrasqueiras individuais, área de camping e apartamentos com ar condicionado.

Nos finais de semana o cardápio também é variado, tendo como opção, galinha caipira, porções, pasteis, batatas fritas, peixes (pintado e pacú) tudo feito na hora e a gosto do cliente, além disso, o balneário conta com um serviço de almoço por encomenda.

A partir deste final de semana o Balneário Canuto estará funcionando normalmente, quem tiver interessado em visitar o local para fugir do calor pode entrar em contato e solicitar mais informações através dos telefones (67) 9-9999-8051 ou 9-99585806.

print

Comments

comments