Coxim, MS
8 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Velho conhecido da polícia fica ferido após ser atingido por barra de ferro no Senhor Divino

Foto: Eduardo Santos

Velho conhecido da polícia, Sandro Barbosa Ferreira, de 36 anos, conhecido como “Cabelo” sofreu um corte na cabeça após ser atingido por uma barra de ferro, por volta de 21h31min desta segunda-feira (08), na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Tudo começou quando “Cabelo” foi até a residência de sua namorada com uma faca e passou a ameaçá-la, quando chegou ao local, se deparou com o filho dela e o amigo dele, Feliciano Ângelo, de 24 anos.

Informações obtidas pela reportagem são de que o filho da jovem já teria pedido para que “Cabelo” não retornasse mais na residência, mas devido sua atitude, ele acabou sendo agredido por Ângelo que pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe em sua cabeça, provocando um corte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro da vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e deteve o suspeito da agressão, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Outro fato – Há três semanas “Cabelo” havia sido capturado pela Força Tática da Polícia Militar na rua Corredor Público, no bairro Senhor Divino, em Coxim, ele estava evadido do sistema prisional. Os policiais realizavam rondas pelo bairro quando se depararam com o suspeito que demonstrou nervosismo ao ver a viatura se aproximando.

Os militares realizaram a abordagem e quando consultaram o SIGO (Serviço Integrado de Gestão Operacional) constataram que o autor estava evadido do sistema prisional. Sandro foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e Coxim.

Foto: Eduardo Santos
print

Comments

comments