Coxim, MS
5 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Bombeiros e SAMU atendem dois acidentes de trânsito simultaneamente em Coxim

Foto: Maikon Leal

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender duas vítimas de acidente de trânsito, praticamente que simultaneamente, na tarde desta sexta-feira (05), no município de Coxim.

Uma equipe do SAMU realizou o socorro de de Alípio Bello, de 47 anos, após ele ter colidido sua motocicleta na traseira de um carro estacionado em frente a um bar na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Senhor Divino.

Bello que sofreu escoriações leves pelo corpo, seguia no sentido bairro – centro pilotando uma motocicleta não identificada, quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do GM Corsa Sedan, placas de Coxim, que estava devidamente estacionado, de propriedade de Edson de Lima.

A motocicleta conduzida pela vítima foi retirada do local antes da chegada do GTRAN. (Foto: Maikon Leal)

Outro acidente – Enquanto isso, uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros realizava o socorro de um menino de 06 anos, que sofreu ferimentos leves após ter entrado na frente de um carro Hyundai HB 20, placas de Coxim, conduzido por A.L.S., de 27 anos, que seguia no sentido ponte – bairro pela avenida Federal, no bairro Piracema.

Menino sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Eduardo Santos)

Com escoriações leves na perna, a criança recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros.

Ambas as vítimas foram transportadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, onde devem passar por exames.

Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) também foi acionada para registrar os acidentes. No primeiro caso, o proprietário do carro não quis registrar boletim de ocorrência, já no atropelamento, o motorista acionou os bombeiros e o GTRAN para registrar o b.o.

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments