Coxim, MS
4 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Sistema online para inscrição do bolsa atleta será iniciado na segunda

Evento de lançamento do sistema online do bolsa-atleta e técnico 2019, lotou, na tarde de ontem (03.10) o auditório da Governadoria na Capital. A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) juntamente com a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (SEGOV) e a Superintendência de Gestão da Informação (SGI) apresentou o novo sistema que visa facilitar o processo de inscrição para concorrer ao benefício estadual. Os participantes do treinamento interagiram com a equipe, que explicou os procedimentos a serem executados e sanou as dúvidas recorrentes durante a demonstração.

A abertura do sistema para inscrição online do bolsa-atleta e técnico 2019 está prevista para a próxima segunda-feira, dia 08 de outubro. Os interessados a concorrer ao benefício estadual deverão ficar atentos ao site da Fundesporte – www.fundesporte.ms.gov.br.

Ana Lúcia Serpa paratleta do tiro esportivo esteve atenta a todos os detalhes e se mostrou empolgada com o novo sistema. “A inscrição online para o bolsa-atleta e técnico vai nos auxiliar bastante, com a agilidade e mais facilidade no processo para concorrer ao benefício, menos burocracia e mais praticidade nessa nova era digital”.

Antônio Pietramale técnico do atletismo paralímpico também se entusiasmou com o processo, “ Para o professor do interior sair da cidade, no meu caso de Dourados era mais difícil, acho que esse novo processo é um avanço muito grande e vai trazer acessibilidade para que mais pessoas consigam pleitear o bolsa-atleta e técnico.

Na ocasião, Ricardo Ridel, secretário da Segov ressaltou a parceria com a Fundesporte. “Uma equipe que vem fazendo diferença e levando o esporte e lazer a todo o Estado de Mato Grosso do Sul, parabenizo o diretor-presidente da Fundação, Marcelo Miranda pelo excelente trabalho como gestor da Fundação, entendemos que trazer o esporte para Segov foi uma grande passo que demos, descentralizando e agilizando mais o processo de atendimento aos desportistas”.

Estiveram presentes no evento o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda juntamente com toda equipe, gestores do interior do Estado, secretários de esportes e desportistas de várias regiões de Mato Grosso Sul.

print

Comments

comments