Coxim, MS
2 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Campo Grande terá o primeiro shopping do agronegócio do Brasil

O primeiro shopping do agronegócio do Brasil será construído em Campo Grande. A proposta foi apresentada na tarde desta segunda-feira (1º) ao presidente da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck.

O objetivo, de acordo com a empresa proprietária do espaço construído, é reunir todos os segmentos rurais dentro de um único espaço, englobando produtos, serviços e eventos. Ainda conforme a empresa, mais de R$ 30 milhões foram investidos na construção do local. “O shopping vai reunir fornecedores e vendedores, além de eventos como leilões e cursos, tudo dentro do conceito de shopping”, informou o proprietário da Rivercom, Tito Bessa Júnior.

O espaço tem 30 mil metros quadrados e contará com 115 espaços para operações dos principais players do setor, além da área externa de 110 mil metros quadrados, com plantio de culturas e apresentação de novas tecnologias.  O projeto é para 2019 e o lançamento deverá acontecer nos próximos meses.

print

Comments

comments