Coxim, MS
1 de outubro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Homem é preso com revólver pela Força Tática na Vila Mariana, em Coxim

Foto: Coxim Agora

Marcos Rogério Campos Aranha, de 49 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar (PM) no final da tarde deste domingo (30) na rua Alameda G, na Vila Mariana, entre Coxim e o distrito de Silviolândia.

Informações repassadas a nossa reportagem são de que os policiais realizavam patrulhamento na área quando visualizaram uma caminhonete Toyota Hilux, em um local desabitado, o que gerou suspeita nos militares.

Além disso, a guarnição não pode realizar uma consulta sobre a situação do veículo devido sua placa se encontrar completamente tampada por lama.

Os policiais emitiram um sinal sonoro e solicitaram que o condutor estacionasse a caminhonete, o que foi feito alguns metros a frente.

Durante a checagem, nada de ilícito foi encontrado na documentação do veículo, no entanto, durante uma revista, os militares encontraram dentro de uma mala um revólver da marca Taurus calibre .38.

Marcos tentou explicar que usava a arma apenas na fazenda onde trabalha, mas como não apresentou nenhuma documentação de porte, foi preso e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Coxim Agora
print

Comments

comments