Coxim, MS
17 de setembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Idosa que atravessava a rua na faixa de pedestres é morta atropelada na BR-163

Foto: Cleber Rabelo

Uma idosa, identificada como Maria Francisca Coimbra, 70 anos, morreu após ser atropelada por um carro de passeio, na BR-163, no Anel Viário de Campo Grande (entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas) neste domingo (16). A batida foi tão forte que o para-choque do carro afundou e o para-brisa quebrou.

A vítima foi atingida por um Fiat Palio quando tentava atravessar a rodovia na faixa de pedestres. A idosa foi arremessada a cerca de 15 metros do local da batida e teve parada cardiorrespiratória.

Os socorristas da CCR MSVia –concessionária que administra a rodovia – tentaram reanimá-la, porém, não foi possível salvar Maria Aparecida. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro não ficou no local do acidente. Ele foi procurado pelos militares e familiares informaram que ele estaria em um posto de saúde.

Moradores da região reclamam que acidentes são frequentes no local. “Ninguém respeita a faixa de pedestre. Muita gente já morreu atravessando essa faixa”, diz a vendedora Cleuza Maria de Mendonça.

print

Comments

comments