Coxim, MS
17 de setembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Homem armado com revólver é preso pela PM após fazer ameaças em São Gabriel

Foto: Idest

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na tarde deste domingo (16), na rua Santo Ângelo, bairro Milani em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações do site Idest, um homem de 4 anos acionou os policiais militares relatando que o autor havia ido até a residência onde mora de aluguel, e solicitado o número de telefone do proprietário da casa, para cobrar uma dívida que tinha com o mesmo. Quando a vítima disse que não tinha o número do telefone, o autor foi até o veículo, pegou um revólver, colocou na cintura e fez ameaças.

A vítima correu para o interior da residência e acionou a PM. Os policiais foram até a casa e de posse das características do veículo e do autor, realizaram rondas pelo bairro e localizaram o carro em frente a uma sorveteria, sendo realizada abordagem ao autor de acordo com as informações da vítima.

Durante revista, os policiais militares localizaram com o autor um revólver calibre 22 da marca Taurus, com cinco munições. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima o reconheceu.

print

Comments

comments