Coxim, MS
17 de setembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Após não conseguir pegar o filho, homem ameaça ex-mulher em Camapuã

Foto Aluizio Targino

J.P.O., de 24 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil por volta de 13h30min desta segunda-feira (17) para registrar uma ocorrência de ameaça contra seu ex-marido A.L.S., de 30 anos. O fato teria acontecido na na rua Alcindo de Medeiros, na Vila Izolina, em Camapuã.

Informações obtidas pela nossa reportagem são de que o autor teria ido até a residência da ex na tentativa de buscar o filho de 03 anos de idade, no entanto, ele não anunciou anteriormente que iria buscar a criança que tem o direito de ver o pai a cada 15 dias.

Preocupada, a mãe não deixou o autor levar o menino, pois da última vez que ele esteve com o pai retornou segundo ela com machucados e bichos de pé.

Aparentemente, o autor teria entendido, mas momentos depois retornou ao local exaltado e ameaçou a vítima dizendo que ela iria morrer, porque seus filhos eram tudo para ele.

Anteriormente, a vítima já tinha solicitado medidas protetivas em desfavor do autor, mas elas foram retidas devido o seu bom, além disso, “A” já havia sido preso anteriormente por ter atrasado pagamentos de pensão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

print

Comments

comments