Coxim, MS
15 de setembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Menino de 09 anos sofre ferimentos leves em colisão entre carro e caminhonete no Senhor Divino

Foto: Maikon Leal

Um menino de 09 anos sofreu ferimentos leves em decorrência de uma colisão entre um carro e uma caminhonete, por volta de 23h31min deste sábado (15), na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A criança era passageira do veículo Fiat Uno, placas de Coxim que era conduzido por seu pai Wallison Gonçalves do Nascimento, de 35 anos quando houve a colisão frontal com a caminhonete Toyota Hilux, placas de Coxim guiada por Felipe Zimpel de Oliveira, de 19 anos.

Informações colhidas no local são de que o motorista do Fiat Uno subia a avenida atrás de um outro veículo que teria virado a esquerda na rua Do Dersul, neste momento, a caminhonete conduzida por Zimpel seguia no sentido contrário e para não bater no carro acabou colidindo no Uno.

Foto: Maikon Leal

O menino que estava de cinto de segurança e no banco de trás, sofreu ferimentos leves e estava com dificuldades para respirar, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local colhendo informações e registrando a colisão que também resultou em danos em ambos os veículos.

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments